Nossas cervejas

Série experimental

Cervejas únicas, lotes únicos. Nossa série experimental é nosso espaço de criatividade.

Seja destacando as nuances dos insumos básicos (malte e lúpulo), a expressão da microflora, ou produtos típicos da região (frutas, hortaliças, etc), cada receita está ligada à nossa filosofia.

Conte-nos o que achou de cada cerveja abaixo e participe da nossa história.

IMG_20210304_114844873_HDR_edited.jpg

001 - IPA do Campo

4.5% álc/vol. - 50 IBU

Farmhouse Session IPA 100% local

Cerveja leve, de cor clara, aroma cítrico intenso e sabor levemente doce que preenche o paladar. O final é seco com amargor pronunciado, convidando a um próximo gole. Feita com ingredientes 100% locais e leveduras de herança familiar, é perfeita para uma tarde de verão no campo.

Conte-nos o que achou 

 

002 - Bière Blanche

5.3% álc/vol. - 12 IBU

Cerveja de Trigo Sour-Witbier Selvagem


Nossa Blanche foi feita com cevada, trigo e lúpulos nobres paulistas e fermentada com nossa cultura da casa de leveduras e bactérias silvestres desenvolvida por nós mesmos. De cor amarela levemente turva, aroma efervescente com notas de vinho-branco e frutas cítricas. O sabor inicia cheio e frisante, e evolui a uma acidez complexa, mas delicada, com notas de malte, laranja e especiarias. O final é seco, mas retorna com o retrogosto de miolo de pão e cereal de aveia. Uma cerveja elegante e, ao mesmo tempo, divertida e super refrescante.

Conte-nos o que achou.

IMG_20210303_120503460_edited.jpg
 
IMG_20210316_181645396_edited.jpg

003 - Miss Daisy

3.4% álc/vol. - 17 IBU

Dry hopped Grisette


Uma cerveja do campo-ao-copo: nossa interpretação desse estilo histórico Belga, feita com ingredientes locais e a nossa cultura de leveduras da casa. Após a fermentação primária, fizemos uma adição a frio de lúpulo orgânico Saaz em flor colhidos minutos antes pelos nossos amigos da Lúpulo Jarinu. Miss Daisy foi carbonatada naturalmente com mel silvestre local do Apiário Contesini.

É uma cerveja de baixo teor alcoólico, de cor amarela clara, espuma macia e aroma nobre de lúpulo com notas herbais, florais e frutadas. O sabor é delicado com notas de trigo, mel e especiarias, terminando leve e extremamente refrescante.

 

004 - Reserva Local

6.3% álc/vol. - 15 IBU

Barrel Aged Wild Ale


A primeira cerveja que une nossos três pilares: ingredientes locais, leveduras nativas e envelhecimento em barris. O Blend 1 combina duas cervejas de fermentação aberta com nossa cultura de leveduras e bactérias selvagens, que foram envelhecidas em barris antigos de whisky, depois na garrafa, totalizando 5 meses: A expressão do local e do tempo.

É uma cerveja ácida complexa que apresenta no aroma notas rústicas de madeira, couro, fumaça e frutas tropicais. No sabor, frutas maduras, especiarias, vinho e baunilha. Possui acidez marcante e final seco com amargor notável. Foi refermentada com mel silvestre local e é uma cerveja viva, livre, e experimental que evoluirá na garrafa pelos anos que virão.

IMG_20210406_170731605_edited.jpg